Policial penal é morto a tiros por detento durante escolta em hospital de BH; suspeito tentou fugir com farda da vítima

Hospital Luxemburgo, na Região Centro-Sul de Belo Horizonte. Instituto Mário Penna Um policial penal foi morto a tiros, na madrugada deste domingo (3), dentr...

Policial penal é morto a tiros por detento durante escolta em hospital de BH; suspeito tentou fugir com farda da vítima
Policial penal é morto a tiros por detento durante escolta em hospital de BH; suspeito tentou fugir com farda da vítima (Foto: Reprodução)

Hospital Luxemburgo, na Região Centro-Sul de Belo Horizonte. Instituto Mário Penna Um policial penal foi morto a tiros, na madrugada deste domingo (3), dentro do Hospital Luxemburgo, na Região Centro-Sul de Belo Horizonte. De acordo com a Polícia Militar, um homem entrou armado na unidade de saúde, atirou contra o agente e tentou fugir usando as roupas da vítima. O suspeito foi preso pouco depois, dentro de um carro de aplicativo. A arma usada no crime foi apreendida. A polícia não informou, até a última atualização desta reportagem, se o policial penal estava em serviço no momento do crime, se estava sendo atendido ou se acompanhava algum paciente. O g1 entrou em contato com o Hospital Luxemburgo, com Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública (Sejusp), a Polícia Civil e aguarda retorno. Esta reportagem está em atualização. Confira os vídeos mais vistos no g1 Minas: